Portal da Cidade Itu

TRAGÉDIA

Homem morre após queda de sete metros ao mexer na rede elétrica

Acidente ocorreu no bairro Portal do Éden; vítima de 61 anos teve parada cardiorrespiratória e não resistiu aos ferimentos

Publicado em 27/03/2024 às 14:16

Imagem ilustrativa (Foto: Internet )

Na manhã desta quarta-feira (27),um homem de 61 anos perdeu a vida após cair de uma altura de sete metros enquanto realizava trabalhos na rede elétrica, no bairro Portal do Éden.

A a vítima sofreu uma parada cardiorrespiratória ainda no local do acidente. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e realizaram os primeiros socorros, porém, mesmo com os esforços médicos, o homem não resistiu aos ferimentos e veio a falecer no pronto-socorro da Vila Martins.

A suspeita inicial é de que o homem tenha sofrido uma descarga elétrica, o que teria ocasionado a queda. As circunstâncias precisas que levaram ao acidente ainda serão investigadas pelas autoridades competentes.

Um ponto que gera questionamentos é se o homem estava realizando o trabalho em nome de alguma empresa. A prefeitura de Itu não forneceu detalhes sobre a situação laboral da vítima, e a concessionária responsável pelo fornecimento de energia elétrica na região afirmou que o homem não fazia parte de seu quadro de funcionários nem de terceirizados.

Fonte:

Deixe seu comentário