Portal da Cidade Itu

Festas

Feira de Artesanato Especial de Natal abre hoje programação

Prefeitura de Itu divulga programação comemorativa do Natal

Publicado em 05/12/2022 às 13:00
Atualizado em

Iluminação será acesa na quinta-feira (8) (Foto: Divulgação)

A Feira de Artesanato ‘Especial de Natal’ abre, a partir desta segunda-feira (5), a programação natalina preparada pela Prefeitura de Itu. A Feira estará aberta a partir de hoje e até 21 de dezembro na Praça da Independência, no Centro Histórico.

Na quinta-feira (8) acontece a chegada do Papai Noel e da caravana de Personagens Encantados. Será às 19h30 na Estação do Trem Republicano (Praça Dr. Gaspar Ricardo, 50, na Liberdade).

Na sexta-feira (9) será acesa toda a iluminação da árvore de Natal gigante, com a presença do Papai Noel e show de música.

Já no sábado começa outra atração muito esperada pela criançada: será aberta a Casa do Papai Noel, no Espaço Almeida Júnior – que ficará aberta à visitação nos dias 10, 11, 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22 e 23 de dezembro. A expectativa da Prefeitura é que cerca de dez mil pessoas passem por lá para ganhar um abraço do Papai Noel.

O calendário completo de Natal será divulgado pelo Portal da Cidade. O tema proposto pela Prefeitura é ‘Celebre a vida, viva o Natal’.

Fonte:

Deixe seu comentário