Portal da Cidade Itu

Salto e Itu

Experimente Senac oferece vivências e auxilia na escolha da carreira

Atividades gratuitas serão realizadas em 1 e 8 de dezembro

Publicado em 23/11/2022 às 09:00
Atualizado em

O Senac de Itu (Foto: Reprodução)

As unidades do Senac em Itu e Salto realizarão nos dias 1º e 8/12, respectivamente, uma série de atividades gratuitas, de diversas áreas do conhecimento, que auxiliam na escolha da carreira e levam o participante a conhecer melhor o Jeito Senac de Educar.

No dia 1/12, haverá o Experimente Senac Itu com atividades das 14h às 22h. Entre os destaques da programação está a oficina Crie Seu Currículo de Sucesso, na qual os participantes serão provocados a refletir sobre suas competências técnicas e comportamentais, habilidades em atividades já exercidas, formação acadêmica, cursos e atividades complementares. 

Será desenvolvida também a oficina Aprenda a Criar sua Loja On-line em que os interessados aprenderão a estruturar um comércio virtual passando pela escolha da plataforma de vendas, estratégia de divulgação e uso de ferramentas e análise de resultados. 

Já no dia 8/12 haverá o Experimente Senac Salto também com ações das 14h às 22h. A oficina Mural de Sonho: planeje sua carreira está entre as atividades previstas e convidará o participante a sonhar, planejar e realizar ações para a carreira utilizando as ferramentas da administração, trabalhando questões de autoconhecimento, identificando prioridades e despertando para o autodesenvolvimento.

"O Experimente Senac é uma excelente oportunidade para conhecer na prática nossos cursos e o Jeito Senac de Educar. O evento tem por objetivo também auxiliar o participante na escolha da carreira e em seu amadurecimento profissional", afirma Rita de Cássia Coimbra, gerente do Senac Salto e do Senac Itu. 

A programação completa e as inscrições estão nos sites: https://eventos.sp.senac.br/evento/experimente-senac-itu/ e https://eventos.sp.senac.br/evento/experimente-senac-salto/. 


Serviço

Experimente Senac Salto e Senac Itu  

Senac Salto

Avenida Dra. Sonia Maria Bulle Lopes, 1.245 - Jardim Buru - Salto

www.sp.senac.br/senac-salto

Senac Itu

Rua Maestro José Victório, 137 - Centro - Itu

www.sp.senac.br/senac-itu

Fonte:

Deixe seu comentário