Portal da Cidade Itu

Centro Paula Souza

Fatec Itu anuncia três concursos públicos para professores

Interessados devem fazer inscrições entre 20 de outubro e 3 de novembro

Publicado em 06/10/2022 às 14:30
Atualizado em

Interessados devem acessar os editais do CPS (Foto: Reprodução)

A Fatec de Itu anuncia a realização de três novos concursos públicos, para preencher vagas de professor de ensino superior. As vagas constam de editais para as áreas de Administração e Negócio, Psicologia, Ciência da Computação/Eletrônica e Automação e Engenharia da Computação. 

Aos contratados, o valor da hora-aula é de R$ 34,13 - a carga horária estará sujeita a variações conforme as necessidades da instituição de ensino, não podendo ultrapassar o limite de 200 horas mensais.

O candidato deve atender aos seguintes requisitos: possuir escolaridade de nível superior na área da função desejada; ter no mínimo, 18 anos de idade; estar em dia com as obrigações eleitorais; estar em dia com as obrigações do serviço militar; ter aptidão física e mental para o exercício das obrigações da função.

As inscrições podem ser realizadas apenas via internet, por meio do site do Centro Paula Souza – e devem ser realizadas entre 20 de outubro e 3 de novembro. Há taxa de inscrição de R$ 105,50. No entanto, os candidatos que atenderem aos requisitos descritos no edital poderão solicitar a redução ou isenção deste valor, no prazo de 17 a 19 de outubro de 2022.

A seleção acontecerá por meio de três métodos, sendo prova escrita (prova objetiva), prova de métodos pedagógicos e prova de títulos.

Os certames terão validade de dois anos, podendo ser prorrogados por igual período caso for solicitado pelo diretor da unidade, sendo contado a partir da homologação do resultado final.


Fonte:

Deixe seu comentário