Portal da Cidade Itu

Basquete

Ituano vence e sai na frente nas quartas-de-final

Jogando fora de casa, as ituanas venceram o primeiro duelo de uma série de melhor de três

Publicado em 25/11/2022 às 08:30
Atualizado em

Ituano vence e saí na frente nas quartas-de-final (Foto: Buenas Comunicação)


As meninas do Ituano começaram com o pé direito as quartas-de-final do Campeonato Paulista. Jogando fora de casa, na cidade de Cantanduva, as ituanas venceram o primeiro duelo dos playoffs, contra BAX Catanduva, por 72 a 57.

Começando a partida bem, as meninas de Itu venceram o primeiro quarto por 21 a 6. As donas da casa equilibraram o jogo e venceram o segundo quatro por 17 a 12, fechando o primeiro tempo em 33 a 19.

Na segunda etapa as ituanas venceram o terceiro quarto por 18 a 17, mas no último quarto o Ituano não chances para a equipe de Catanduva e venceu por 21 a 17.

“Quero dar os parabéns para todas as atletas, que se portaram de uma maneira boa, entrara muito focadas, concentradas, souberam lidar com as adversidades da partida, com um adversário que estava jogando em casa, empurrado pela torcida. Logicamente que tivemos erros durante a partida, mas fico contente porque muitos deles não foram causados pela nossa equipe, mas sim por fatores externos. Estamos em um caminho de crescente, na reta mais importante”, destacou o técnico do Ituano, Bruno Guidorizzi.

O foco das meninas de Itu agora está no segundo duelo das quartas, em uma série de melhor de três, que acontece nesta sexta-feira (25), Ginásio Municipal “Prudente de Moraes”, em Itu. A entrada será gratuita e em caso de vitória ituana, as meninas de Itu se classificam para a semifinal.

Fonte:

Deixe seu comentário