Portal da Cidade Itu

Violência

Após perseguição, GCM prende suspeito e recupera moto roubada

Outro suspeito conseguiu fugir, após atirar contra os guardas

Publicado em 28/11/2022 às 10:04
Atualizado em

Moto foi devolvida ao proprietário (Foto: Reprodução)

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itu, prendeu um suspeito e recuperou uma moto, que havia sido roubada no dia 23, na cidade de São Roque. O caso aconteceu após a GCM identificar um veículo com as mesmas características da moto Titan 160 vermelha, no bairro Cidade Nova.

A equipe da GCM voltou a se deparar com o veículo suspeito com duas pessoas, trafegando na Vila Martins, e então deu sinal para que o condutor e o acompanhante, sinalizando ordem de parada.

A ordem não foi obedecida, iniciando assim uma perseguição, que seguiu no sentido do Portal do Éden. Na altura da rua Lauro de Souza Lima, perderam o controle do veículo e se acidentaram.

O condutor se levantou e correu em direção a uma mata próxima do local do acidente e atirou na direção dos agentes. O acompanhante, que estava na garupa da moto, foi capturado pelos guardas.

O suspeito confessou para as autoridades que a moto era roubada e que o autor do crime foi o seu comparsa. Ele foi conduzido para o Plantão Policial e recebeu voz de prisão.

A moto foi devolvida ao proprietário.

Fonte:

Deixe seu comentário