Portal da Cidade Itu

Família pede ajuda

Fernanda, 27 anos, e o bebê de 18 meses, estão desaparecidos desde domingo

Fernanda sumiu no domingo à noite, das proximidades da casa em que mora com a mãe dela, no Jardim Aeroporto

Publicado em 17/11/2022 às 16:08

Fernanda mora no Jardim Aeroporto (Foto: Reprodução)

A Polícia, os vizinhos, amigos e familiares procuram pelo paradeiro de Fernanda Reis Santana, de 27 anos, e do filho dela, um bebê de 18 meses. Ambos desapareceram no domingo (13). Nesta quinta-feira (17) pela manhã, a família registrou um boletim de ocorrência. 

Uma cunhada de Fernanda informa que ela foi vista pela última vez na noite de domingo, na rua Rubens Palômio, no Jardim Aeroporto – perto da casa em que mora com a mãe. Populares relataram que ela teria conversado com um homem que estava em um carro preto – tendo atravessado um ‘trio’ em seguida.

A cunhada de Fernanda relata que há um trio, ou seja, uma trilha, nas proximidades, entre as ruas Rubens Palômio e Abílio Piunti. Sem informações, o próprio ex-marido de Fernanda está percorrendo comércios, falando com vizinhos e também foi à escola existente ali perto (uma escola municipal), onde conversou com a direção pedindo para ter acesso às imagens de monitoramento. A escola aguarda que o boletim de ocorrência seja apresentado na Secretaria Municipal de Educação para liberar as imagens.

Segundo a descrição feita pela mãe de Fernanda, ela estava com uma blusa verde e calça cinza no domingo. Qualquer informação sobre Fernanda pode ser dada à PM (190) ou pelos telefones (11) 94120-0505, 93346-2118 ou 96189-8737.

Fonte:

Deixe seu comentário