Portal da Cidade Itu

Região

Polícia investiga para saber de qual cidade é corpo triturado em aterro

Ainda não se sabe sequer se o corpo encontrado é de homem ou mulher

Publicado em 29/11/2022 às 09:57

Foto ilustrativa (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil investiga para descobrir se um corpo que foi encontrado triturado em um aterro sanitário pode ser de uma das cidades da região.

O corpo foi encontrado triturado no local de descarte do aterro sanitário de Paulínia - Ainda não se sabe se o cadáver é de homem ou mulher. Dois funcionários encontraram parte do corpo na esteira do triturador, na fase de reciclagem de materiais, e chamaram a polícia. Segundo eles, o corpo teria chegado inteiro ao aterro, trazido por um caminhão de lixo vindo de Jundiaí.

Já um responsável pelo aterro contou que não foi percebido que no lixo havia um cadáver, já que, no fim de semana, o turno na empresa é reduzido, permanecendo ali apenas dois funcionários.

Além de tentar descobrir a origem da coleta, a Polícia Civil trabalha para descobrir como um corpo inteiro teria sido colocado no caminhão de lixo sem que os coletores percebessem.

As partes do corpo passaram por análise no Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt (IIRGD), órgão da Secretaria de Segurança Pública (SSP) que mantém arquivo de impressões digitais.

Fonte:

Deixe seu comentário