Portal da Cidade Itu

Final feliz

Portal da Cidade ajuda família a encontrar casal que estava desaparecido

Os jovens foram encontrados em São Miguel Paulista, na Capital, após dois dias desaparecidos

Publicado em 24/11/2022 às 11:30
Atualizado em

Matéria publicada na terça no Portal falava do desaparecimento (Foto: Portal da Cidade)

Graças a uma reportagem publicada pelo Portal da Cidade, familiares reencontraram dois jovens que haviam saído de casa na terça-feira (22). Nesta quarta-feira (23), a família conseguiu localizar Gabriel dos Santos Moreira, de 13 anos, e a namorada, de 17 anos. Eles haviam saído do Jacaré na manhã de terça-feira (22) - foram encontrados no distrito de São Miguel Paulista, na Capital. A pretensão casal era a de morar juntos. 

Os jovens pegaram um ônibus com destino a São Paulo. Na Capital paulista, se hospedaram em uma pensão, onde conversaram com a dona do local, que também era proprietária de imóveis para alugar. “Eles (Gabriel e a namorada), entraram em contato com uma mulher, pela internet. Ela aluga kitnets e a intenção deles era a de alugar uma. Mas a mulher notou algo de estranho, porque, além de muito jovens, o único documento que eles apresentaram para alugar o imóvel foi o cartão do SUS”, relata José Carlos dos Reis, primo de Gabriel. 

Com o cartão do SUS, a mulher telefonou para a Policlínica do Jacaré. A funcionária do local havia lido a reportagem do Portal da Cidade e então entrou em contato com José Carlos pelo telefone de contato que constava na notícia publicada.

A família foi buscá-los no 22º DP, em São Miguel Paulista. Segundo José Carlos, os pais dos dois adolescentes conversaram com os filhos, se entenderam e agora está tudo bem entre eles.

Fonte:

Deixe seu comentário