Portal da Cidade Itu

Alerta

Marcos, trabalhador de construção civil, está desaparecido há quase um mês

Rapaz tem 30 anos, é natural de Sergipe e o último trabalho dele foi em alguma obra de construção em Cabreúva. Família pede ajuda para encontrá-lo

Publicado em 08/03/2023 às 08:30
Atualizado em

Marcos Roberto Gomes Curcino está desaparecido (Foto: Reprodução)

Dia 12 completará um mês do desaparecimento de Marcos Roberto Gomes Curcino, de 30 anos, natural de Aracaju-SE. O moço veio tentar a vida na região, e estava em Cabreúva no começo deste ano.

Trabalhando com construção civil, ele estava atuando em uma obra na cidade vizinha e conseguiu vaga em outro empreendimento na região.

Carlos Magno, irmão de Marcos Roberto, disse ao Portal da Cidade Itu que a última vez que ele e a sua família tiveram contato com o desaparecido foi quando ele pediu dinheiro para pagar um motorista de aplicativo.

Após o pix realizado pela família eles não conseguiram mais contato com Marcos.

Segundo a família, o alojamento ficaria há mais de 50 quilômetros de Cabreúva e a quase 80 de Itu. Marcos tem 30 anos e é pai de duas filhas (de sete e dois anos).

A família registou um boletim de ocorrência em Aracaju e agora aguarda notícias. Quem tiver informações que ajudem a levar até Marcos, entre em contato com a Polícia pelo 190.

Fonte:

Deixe seu comentário