Portal da Cidade Itu

COMEMORE!

Aniversário do Via Brasil em Itu tem brinde para clientes

Não perca esta oportunidade única de saborear o melhor da gastronomia com uma taça de frisante

Publicado em 15/04/2024 às 11:35
Atualizado em

Restaurante Via Brasil em Itu: 25 anos de sabor e frisante para os clientes (Foto: Arquivo pessoal)

O Restaurante Via Brasil, localizado em Itu, é uma verdadeira referência gastronômica na cidade. Sob a gestão dos proprietários Chiquinho e Maciel, o estabelecimento conquistou o paladar dos ituanos e de visitantes de todo o estado de São Paulo com seu cardápio diversificado e, especialmente, com o aclamado parmegiana.

O estabelecimento tem encantado os paladares dos clientes há mais de duas décadas, desde que abriu suas portas há 25 anos. Com uma oferta irresistível de pratos, destaca-se especialmente o aclamado filé parmegiana, considerado por muitos como o melhor da cidade.



A atenção aos detalhes e à satisfação do cliente é uma marca registrada do Via Brasil, como afirma Chiquinho: "E eu quero convidar todos vocês pra vir até o Via Brasil pra saborear os nossos pratos, as nossas qualidades."


Aniversário de 25 Anos com brinde especial

Em comemoração aos seus 25 anos de história, o Restaurante Via Brasil preparou uma surpresa especial para seus clientes. 

No dia 22 de abril, todos que forem ao restaurante ganham uma taça de frisante por conta da casa, uma forma de agradecer a fidelidade e o apoio ao longo de duas décadas e meia de dedicação à gastronomia de qualidade em Itu.

Não perca essa oportunidade. Clique aqui para mais informações.

Uma cortesia especial

De segunda a sexta-feira, os clientes têm ainda mais um motivo para desfrutar da experiência gastronômica do Via Brasil: a salada de acompanhamento, oferecida como cortesia da casa durante o almoço

Uma salada completa, fresca e saborosa, que complementa perfeitamente os pratos servidos, garantindo uma refeição equilibrada e deliciosa.

Rubez Gomes, um cliente fiel do Via Brasil, expressa sua gratidão pelo ambiente acolhedor e pela excelência dos pratos: "Eu frequento o Via Brasil Restaurante, na Vila Nova, aqui em Itu, desde a inauguração, desde 1999. Então eu sou muito grato a eles, evidentemente, pelo carinho, pelo capricho que eles têm com a alimentação, com a confecção dos alimentos", conta.

Além do reconhecimento dos clientes, o Via Brasil também valoriza profundamente seus funcionários, como Gabrielle, que compartilha sua jornada de crescimento dentro da empresa: "Comecei a trabalhar no Via Brasil em 2003. Fui crescendo dentro da empresa aderindo conhecimento nos pratos, na gestão como funciona o restaurante, conhecendo melhor como os clientes gostam de ser atendidos", compartilha a colaboradora.

Com uma equipe dedicada e uma clientela apaixonada, o Restaurante Via Brasil continua a ser um destino gastronômico de destaque em Itu e além, reafirmando seu compromisso com a qualidade, a tradição e o excelente atendimento.

O Restaurante Via Brasil em Itu não é apenas um lugar para se deliciar com a melhor gastronomia da região, mas também um espaço onde a tradição, a qualidade e o cuidado com os clientes e colaboradores se unem para criar uma experiência única e inesquecível.

Venha fazer parte dessa história de sabor e sucesso! Conheça mais do Restaurante Via Brasil através do Guia Comercial.

Fonte:

Deixe seu comentário