Portal da Cidade Itu

Poste mal colocado

Após acidente na Caetano Ruggieri, motoristas alertam para perigo do local

Motoristas pedem que Prefeitura faça intervenções na avenida, nas proximidades de um atacadão, para dar mais segurança ao trânsito

Publicado em 20/11/2022 às 09:43

Internauta registrou acidente e motoristas pedem mudanças no local (Foto: Reprodução)

Um acidente que aconteceu no final da tarde de sexta-feira (18) na avenida Caetano Ruggieri provocou reações indignadas de motoristas e ituanos que passam por aquele local com frequência. No acidente, o motorista teria perdido o controle de seu caminhão, batendo em um poste existente perto de um atacadista. O poste rachou com o impacto da batida.

Dezenas de motoristas foram às redes sociais – alguns, alertando sobre o perigo do local; outros, indignados com a Prefeitura. “Esse lugar ficou uma porcaria”, comentou um internauta, lembrando que a fiação está a baixa altura e que qualquer veículo pode enroscar ali. “Já vi ônibus enroscado”, prosseguiu, opinando que o local merece uma rotatória para organizar o fluxo.

Outro internauta, identificado como Fernando, confirmou que também já viu o motorista de um caminhão-baú precisar demonstrar habilidade para desviar do poste. “Mesmo assim, aquele motorista precisou ‘jogar’ o caminhão em cima dos carros que estão na faixa do lado e que sequer percebem o perigo”.

Graziela afirma que “esse pedaço da avenida é péssimo” e Rúbia concorda: “Só perde para a rotatória do São Camilo.” 

Fonte:

Deixe seu comentário