Portal da Cidade Itu

ATENDIMENTO

Confira o que abre e fecha durante o feriado prolongado em Itu

Serviços essenciais e espaços públicos funcionam com alterações durante o período

Publicado em 26/03/2024 às 13:15
Atualizado em

Cidade de Itu (Foto: Internet)

Durante o feriado prolongado em Itu, alguns serviços públicos e espaços de lazer terão seus horários de funcionamento alterados. 

Confira abaixo as informações importantes para aproveitar o feriado com tranquilidade:

Fechados:

- A CIS (Companhia Ituana de Saneamento) não realizará atendimentos presenciais entre os dias 29 a 31 de março, no Posto de Atendimento ao Cidadão do Rancho Grande. O posto localizado na Subprefeitura do Pirapitingui estará fechado de 28 a 31 de março. 

Lembrando que o atendimento no Mercado Municipal segue fechado desde segunda-feira (25/03). Todos os atendimentos serão retomados na segunda-feira (01/04).

Serviços emergenciais:

- Os serviços emergenciais de saúde (PAM e UPA) estarão funcionando normalmente neste período, assim como a Guarda Civil Municipal (153) e o plantão da Funerária Municipal.

Espaços públicos:

- Os parques municipais Cidade da Criança e Praça dos Exageros estarão abertos ao público, das 8h às 17h, nos dias 28, 30 e 31 de março. Na sexta-feira (29/03), os espaços permanecerão fechados.

- A Central de Atendimento ao Turista no espaço Almeida Júnior estará aberta das 8h às 17h nos dias 28, 30 e 31 de março.

Fonte:

Deixe seu comentário