Portal da Cidade Itu

SHOW NA CIDADE

Michel Teló marca presença no Dia do Trabalhador em Itu

O artista será a atração principal em um evento que promete agitar a cidade. Além disso, em comemoração, a cidade terá outras atividades

Publicado em 26/03/2024 às 09:30

Cantor Michel Teló (Foto: Internet)

No dia nacional do Dia do Trabalhador, a cidade de Itu já se prepara para dois dias de festividades intensas, com destaque para a presença do renomado cantor Michel Teló

Mesmo antecipando as comemorações para os dias 30 de abril e 1º de maio, os ituanos garantem uma programação repleta de entretenimento e diversão para toda a família.

As festividades terão início na véspera do feriado, 30 de abril, na Avenida da Paz Universal, esquina com a Rua Itupeva, no bairro Cidade Nova, com uma apresentação imperdível da dupla sertaneja Deuber & Leandro, programada para às 20h.

Já no feriado do Dia do Trabalhador, 1º de maio, a programação se estenderá até o espaço de convívio diante do Estádio Novelli Júnior, na Praça Washington Luís. A partir das 14h, o local se transformará em um centro de atividades, com uma variedade de food trucks, feira de artesanato, atendimentos de saúde, prática de atividades esportivas, orientações sobre emprego e cursos de capacitação.

Enquanto isso, a animação ficará por conta de DJs com um repertório variado, que embalarão o público entre as participações especiais do grupo de Pagode JP e a dupla Gabriel Faria & Ronny Camargo, que também se apresentarão no palco da Praça Washington Luís antes do grande show de Michel Teló, previsto para às 20h30.

Fonte:

Deixe seu comentário