Portal da Cidade Itu

VIOLÊNCIA

Mulher é atacada e esfaqueada por ex-marido em mercado de Itu

Crime brutal foi registrado por câmera de segurança; vítima é levada às pressas para atendimento médico

Publicado em 20/03/2024 às 10:08

Mulher é brutalmente atacada por ex-marido em mercado de Itu. (Foto: G1)

Na noite desta terça-feira (19), um terrível ato de violência chocou moradores de Itu. Uma mulher que trabalhava como caixa em um mercado local foi brutalmente atacada e esfaqueada por um homem encapuzado, posteriormente identificado como seu ex-marido. 

O crime, que foi registrado por uma câmera de segurança do estabelecimento, revelou a crueldade do agressor e a tentativa desesperada da vítima em se defender.

Segundo informações da polícia, o motivo por trás do ataque seria a não aceitação do fim do relacionamento por parte do suspeito. 

As imagens capturadas pelas câmeras de segurança mostram o momento em que o agressor invade o mercado, avança em direção à vítima e desfere vários golpes com uma faca. 

A mulher tenta resistir, mas é inevitavelmente ferida e acaba caindo no chão, enquanto o agressor foge do local.

Quando a Polícia Militar chegou ao estabelecimento, encontraram a mulher gravemente ferida no chão, apresentando cortes profundos no abdômen e no pescoço. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi imediatamente acionado e prestou os primeiros socorros à vítima. 

Ela foi levada às pressas para a UPA Nove de Julho e posteriormente encaminhada à Santa Casa de Itu, onde está sendo submetida a exames médicos para avaliar a extensão de seus ferimentos.

Enquanto isso, as autoridades policiais estão em busca do suspeito, que até o momento não foi localizado.

Fonte:

Deixe seu comentário