Portal da Cidade Itu

NOVIDADE!

Outback Steakhouse chega em Itu com sua primeira unidade na cidade

Rede de restaurantes inspirada na cultura australiana trará cortes especiais e aperitivos icônicos, além de gerar empregos e investir em São Paulo

Publicado em 21/03/2024 às 09:49

Outback Steakhouse (Foto: Divulgação)

O Plaza Shopping em Itu será o novo lar do Outback Steakhouse. Com previsão de inauguração para o segundo semestre de 2024, esta será a primeira unidade do Outback em Itu, trazendo consigo todo o charme e sabor característicos da marca.

Os moradores de Itu e arredores poderão desfrutar dos famosos cortes de carnes especiais, acompanhados dos icônicos aperitivos do Outback, em um ambiente descontraído e acolhedor, inspirado na atmosfera australiana. 

Além disso, a marca oferecerá tanto atendimento presencial quanto serviço de delivery, proporcionando opções para todos os gostos e ocasiões.

A chegada do Outback não só promete satisfazer os paladares dos ituanos, mas também traz benefícios econômicos para a região. 

Esses investimentos não só impulsionarão a economia local, mas também gerarão mais de 400 empregos na região, contribuindo para o desenvolvimento socioeconômico da cidade.

Com 161 restaurantes já estabelecidos no Brasil e uma presença em 65 cidades, 21 estados brasileiros e no Distrito Federal, o Outback Steakhouse é uma referência em gastronomia e entretenimento. 

Em todo o mundo, a marca está presente em 23 países, abraçando e promovendo diversos aspectos da cultura australiana, desde esportes até paisagens icônicas e tradições locais.

Fonte:

Deixe seu comentário