Portal da Cidade Itu

TEMPERATURA

Previsão meteorológica para o feriado em Itu

Semana Santa e Páscoa trazem variações climáticas para os ituanos durante o feriado prolongado

Publicado em 28/03/2024 às 08:37

Cidade de Itu (Foto: Portal da Cidade)

Com a aproximação da Semana Santa e da Páscoa, os moradores de Itu podem esperar um feriado com uma mistura de sol, nuvens e possibilidade de chuva, de acordo com as previsões do site Climatempo. Durante os três dias de folga, espera-se que o clima oscile, proporcionando diferentes experiências meteorológicas.

Sexta-feira (29)

No primeiro dia do feriado, a temperatura mínima deverá ficar em torno de 17°C, com a máxima atingindo os 28°C. O dia será caracterizado por sol entre nuvens, com previsão de pancadas de chuva durante a tarde e à noite, oferecendo um início variado para o feriado.

Sábado (30)

No sábado, as temperaturas devem permanecer estáveis em relação ao dia anterior, com mínima de 17°C e máxima de 29°C. Prevê-se um dia ensolarado com algumas nuvens, sem previsão de chuva, proporcionando uma oportunidade para os residentes desfrutarem das atividades ao ar livre sem interrupções climáticas.

Domingo (31)

Para o último dia do feriado, a previsão é de temperaturas ainda mais altas, com mínima de 17°C e máxima atingindo os 30°C. Novamente, espera-se um dia ensolarado com algumas nuvens, sem probabilidade de chuva, oferecendo um encerramento agradável para o feriado prolongado em Itu.

Com essa previsão, os ituanos podem se preparar para aproveitar o feriado, estando cientes das possíveis variações climáticas e aproveitando ao máximo as atividades planejadas, seja ao ar livre ou em ambientes internos.

Fonte:

Deixe seu comentário