Portal da Cidade Itu

ESPORTE

Ituano Tênis de Mesa é destaque na abertura da Liga Metropolitana 2024

Equipe conquista oito medalhas na 1ª etapa da competição, destacando-se com ouros, pratas e bronzes

Publicado em 21/02/2024 às 13:15
Atualizado em

Ituano Tênis de Mesa brilha com oito medalhas na estreia da Liga Metropolitana 2024. (Foto: Ituano Tênis de Mesa)

No último domingo (18), o Ituano Tênis de Mesa mostrou sua força na estreia da Liga Metropolitana 2024, deixando sua marca no Ginásio Poliesportivo Angelo Favaron, em Itu, ao garantir um total de oito medalhas.

Com a participação de 200 mesatenistas de toda a região, os rubro-negros brilharam conquistando dois ouros, três pratas e três bronzes, demonstrando um desempenho excepcional e promissor para a temporada

No feminino, Natália Massela liderou a equipe ao conquistar o título na categoria Absoluto A, com uma performance impressionante, seguida de perto por Ediane Bresciani, que garantiu a segunda posição. 

As atletas voltaram ao pódio na categoria Rating A, com Natália como vice-campeã e Ediane ocupando o terceiro lugar, consolidando a presença feminina no topo da competição.

Já no masculino, Ricardo Inselsperger mostrou sua habilidade ao sagrar-se campeão na categoria Sênior, enquanto Lennon Uehara demonstrou sua consistência ao alcançar o vice-campeonato no Rating A. Inselsperger, além do título na categoria Sênior, conquistou o terceiro lugar no Rating A, destacando-se como um dos destaques da equipe masculina. 

Na categoria Absoluto A, Uehara garantiu uma posição entre os melhores, conquistando o terceiro lugar e contribuindo para o sucesso geral da equipe.

Fonte:

Deixe seu comentário