Portal da Cidade Itu

NA REGIÃO

Jovem sofre agressão do ex-namorado (Veja vídeo)

Mulher é vítima de agressões em relacionamento abusivo na madrugada traumática

Publicado em 19/12/2023 às 08:39
Atualizado em

Cabreuvana é agredida por ex-namorado (Foto: Portal da Cidade )

Na madrugada entre sexta-feira e sábado, uma jovem residente da cidade de Cabreúva, cidade próxima de Itu, tornou-se vítima de uma agressão por parte de seu ex-namorado.

A vítima, que prefere não ser identificada, relata que o incidente começou quando seu ex-namorado solicitou o empréstimo de R$ 20,00, e ela recusou-se a atender ao pedido. O agressor alegou, de maneira falsa, que a jovem o havia mordido, relatando essa versão distorcida à mãe da vítima. Ela nega veementemente essa acusação.

Após o episódio de violência, a vítima tomou medidas protetivas contra seu ex-namorado e registrou um boletim de ocorrência na segunda-feira subsequente. A jovem estava em um relacionamento com o agressor há apenas três meses, mas os eventos recentes revelaram um lado obscuro do parceiro.

O desentendimento que levou à agressão teve origem em uma discussão anterior em uma adega local. Após uma briga entre o ex-namorado da vítima e um rapaz no estabelecimento, ela pediu que parassem de discutir e deixassem o local, então, a vítima foi até o caixa pagar e conta enquanto o ex-namorado foi embora.

A jovem foi surpreendida pelo agressor na porta sua casa, ele estava escondido atrás de uma caçamba de lixo e a abordou de forma agressiva, exigindo 20 reais.

Recusando-se a ceder à chantagem, a vítima foi alvo de uma série de agressões que resultaram em sua queda e desmaio. Sua vizinha, testemunha dos terríveis acontecimentos, afirma ter ouvido o agressor proferir ameaças de morte enquanto a vítima estava indefesa.

O caso destaca a urgência da conscientização sobre violência doméstica e a importância de apoiar vítimas na busca por justiça e segurança.

A jovem agora enfrenta o desafio de se recuperar física e emocionalmente, enquanto a comunidade clama por medidas que previnam casos semelhantes no futuro.


Fonte:

Deixe seu comentário