Portal da Cidade Itu

PAPO DE ESPECIALISTA

Homenagem aos pilares da história: funcionários notáveis da Associação Atlética

Um tributo de gratidão a João Batista de Campos, 'Bolinha', e Dona Neca pelos seus inestimáveis contributos à Vermelinha

Publicado em 06/02/2024 às 08:30
Atualizado em

Bolinha e Dona Neca: pilares da Associação Atlética Ituana. (Foto: Internet)

Nenhuma jornada esportiva está completa sem a dedicação incansável daqueles que trabalham nos bastidores, moldando o destino e a identidade de uma instituição. 

Na Associação Atlética Ituana, dois nomes brilham como verdadeiros pilares: João Batista de Campos, carinhosamente conhecido como Bolinha, e a estimada Dona Neca. Suas contribuições não só escreveram capítulos na história da Vermelinha, mas também moldaram o caráter e a alma desta amada instituição.

Em um mundo onde o talento muitas vezes é celebrado nos holofotes, é crucial reconhecer aqueles que trabalham incansavelmente longe dos olhares do público, mantendo as engrenagens da Associação Atlética Ituana em movimento. 

João Batista de Campos e Dona Neca personificam esse espírito, demonstrando uma dedicação e empenho que transcendem o comum.

Aos olhos daqueles que testemunharam seu trabalho e conviveram com sua presença, é evidente que João Batista de Campos e Dona Neca são mais do que simples funcionários; eles são os guardiões do espírito da Vermelinha. 

Seus esforços incansáveis, talento inegável e dedicação inabalável não apenas sustentaram, mas elevaram a Associação Atlética Ituana a novas alturas.

Neste momento de gratidão e reconhecimento, expressamos nossa sincera apreciação por tudo o que João Batista de Campos e Dona Neca trouxeram para nossa amada instituição. 

Seu legado continuará a inspirar gerações futuras de atletas, funcionários e entusiastas do esporte, lembrando-nos sempre da importância fundamental da dedicação, empenho e paixão na construção de um legado duradouro.

Texto em colaboração com o Marcelo Buchignani.

Fonte:

Deixe seu comentário