Portal da Cidade Itu

Esperança

Com Rodrigo Moraes, frente parlamentar foca em emprego, renda e tecnologia

Presidida por Rodrigo Moraes, a Frente Parlamentar tem o objetivo de estreitar ainda mais a relação entre Brasil e China, principalmente no setor econômico

Publicado em 23/08/2023 às 15:26

Com Rodrigo Moraes, frente parlamentar foca em emprego, renda e tecnologia (Foto: Divulgação )

Com um olhar no futuro, pensando na criação de mais emprego e renda para os municípios de São Paulo, o deputado estadual Rodrigo Moraes abriu a Instalação da Frente Parlamentar São Paulo-China, na Assembleia Legislativa.

O evento aconteceu no plenário Paulo Kobayashi, na noite desta segunda-feira (21), com mais de 200 pessoas presentes, dentre eles uma representação do Consulado Chinês na capital.

Presidida por Rodrigo Moraes, a Frente Parlamentar tem o objetivo de estreitar ainda mais a relação entre os dois países, principalmente no setor econômico.

“Minha cidade de Itu é um bom exemplo de município em que as pessoas clamam por novos postos de trabalho. Essa Frente Parlamentar vai trabalhar nessa direção, para que as cidades paulistas sejam opções reais de locais a serem investidos”, comentou o deputado.

Aos 41 anos, Thomas Law é presidente da Coordenação Nacional das Relações Brasil e China da OAB Federal e muito conhecido por suas ações sociais inclusive na época da pandemia. Ele recebeu das mãos do deputado Rodrigo um Voto de Congratulação da Assembleia Legislativa, por seus esforços e relevante participação no desenvolvimento das relações entre Brasil e China.

Thomas acredita que a Frente Parlamentar, através de parcerias institucionais, pode agregar trazendo tecnologia para criar ainda mais as chamadas “Cidades Inteligentes”, como nas áreas da Mobilidade Urbana e da Tecnologia da Informação. Além disso, eventos podem ser realizados como forma de fomentar o turismo e a cultura, com o incentivo de feiras internacionais, por exemplo.

Henrique Law, que é irmão de Thomas, também foi homenageado. Ele está à frente de um dos mais recentes projetos de sucesso criado por seu irmão: o time de futebol de base do Ibrachina, que em apenas 3 anos já impressiona com a estrutura e resultados expressivos, batendo de frente com os grandes clubes paulistas.

Fonte:

Deixe seu comentário