Portal da Cidade Itu

GASTRONOMIA REGIONAL

Conheça o Risoto de Beterraba que é sucesso na região

Com patrocínio oficial da MegaG, o programa Hora H, tem novo horário de segunda a sexta-feira

Publicado em 06/04/2024 às 07:42
Atualizado em

Apresentador do Programa Hora H, Henrique Martin, no restaurante Origem 75 (Foto: Internet)

Descubra o encanto deste restaurante que une sabor, saúde e sustentabilidade em pratos orgânicos e deliciosos. Localizado na cidade de Vinhedo.

Origem 75 é um restaurante que vai além de simplesmente servir refeições. Com uma proposta inovadora a culinária que valoriza os ingredientes orgânicos e a expertise de uma nutricionista

O destaque do menu é o Risoto e o segredo está na origem dos ingredientes, cultivados no próprio sítio do restaurante, garantindo frescor e qualidade incomparáveis.

Além disso, o Origem 75 oferece bebidas feitas artesanalmente até sobremesas irresistíveis como a torta de maçã com sorvete, cada detalhe é pensado para proporcionar uma experiência gastronômica única.

Com o apoio da MegaG como patrocinadora oficial do Programa Hora H, Henrique Martin foi até o restaurante para conferir. 

A MegaG atende com qualidade o segmentos do Food Service. São mais de 2.000 produtos de marcas conceituadas no mercado e uma linha especial de marcas próprias, ela oferece soluções para pizzarias, padarias, churrascarias, hotéis, restaurantes, mercados, cozinhas industriais, entre outros estabelecimentos.

Henrique Martin, apresentador Programa Hora H, visitou o local para vivenciar essa experiência em primeira mão.

Para saber mais sobre o Origem 75 e suas delícias, acompanhe a matéria completa no Programa Hora H, de segunda a sexta-feira 12h30 na TV SOROCABA SBT ou através do canal da MEGAG no YouTube.


Fonte:

Deixe seu comentário