Portal da Cidade Itu

CLÍNICA REFERÊNCIA

Devolver sorrisos e autoestima é a especialidade da Agrega

Uma clínica de confiança com horário flexível, onde o seu bem-estar é prioridade e o atendimento é de excelência

Publicado em 07/11/2023 às 09:59
Atualizado em

Dr. Cíntia Rezende é destaque e referência em odontologia na cidade de Itu e região (Foto: Arquivo pessoal)

Com 18 anos de experiência no mercado odontológico, a Clínica Odontológica Agrega é uma referência em Itu e na região quando se trata de cuidados odontológicos de excelência. Fundada há mais de uma década, a Dra. Cíntia Rezende assumiu a gestão e, desde então, tornou-se a proprietária, consolidando a clínica como um centro de excelência em implantodontia.

A clínica orgulha-se de oferecer serviços de alta qualidade e de atender cada paciente de forma acolhedora, proporcionando tranquilidade e conforto a todos. A Dra. Cíntia Rezende é conhecida por sua dedicação e paixão por restaurar sorrisos, e é esse compromisso que a torna um destaque em nossa equipe.


Por que escolher a Clínica Odontológica Agrega?

1. Experiência e Credibilidade: Com 18 anos de história no mercado odontológico, a Clínica Agrega construiu uma base sólida de respeito e credibilidade. Muitos dos pacientes encontram através de indicações de outros pacientes satisfeitos, o que é um testemunho da qualidade dos nossos serviços.

2. Excelência em Implantodontia: A Dra. Cíntia Rezende é uma autoridade na área de implantodontia e é dedicada a proporcionar soluções de reabilitação oral personalizadas, restaurando não apenas sorrisos, mas também a confiança dos pacientes.

3. Horário Flexível: Com um horário de atendimento que se estende das 8:00 às 18:00 de segunda a quinta-feira, das 8:00 às 17:00 na sexta-feira e das 8:00 às 12:00 aos sábados, a Clínica Agrega está pronta para atender às suas necessidades, tornando mais fácil agendar consultas que se ajustem à sua agenda.

A Dra. Cíntia, além de liderar nossa equipe com paixão e comprometimento, enfatiza o diferencial fundamental da Clínica Agrega “Nós da odontologia agrega, trabalhamos com excelência e seriedade com o objetivo de devolver sorrisos!", conta a dentista.

Na Clínica Odontológica Agrega, o compromisso é com a sua saúde bucal e com a restauração do seu sorriso. Não importa se você precisa de cuidados odontológicos gerais, tratamentos de implantodontia, ortodontia, ou qualquer outro serviço, a equipe de odontologia está pronta para oferecer a você o melhor atendimento.

Portanto, se você procura uma clínica odontológica comprometida em devolver sorrisos com excelência, seriedade, respeito e credibilidade, agende sua consulta na Clínica Odontológica Agrega. 

Entre em contata com a clínica através do Guia Comercial.

Fonte:

Deixe seu comentário