Portal da Cidade Itu

CULTURA

Encontro marcado para os ituanos na feira noturna de sexta-feira

Tradição, gastronomia e artesanato se unem em um encontro semanal de diversão e sabores

Publicado em 23/02/2024 às 09:18
Atualizado em

Feira noturna de Itu (Foto: Internet)

Em uma cidade conhecida por suas tradições e seu charme peculiar, toda sexta-feira à noite é marcada por um evento especial que reúne moradores e visitantes em um ambiente animado e acolhedor: a Feira Noturna de Itu

Localizada em frente ao Mercado Municipal, esta feira é mais do que uma simples reunião de barracas e tendas; é um verdadeiro ritual semanal, um momento esperado por muitos como uma oportunidade de relaxar, descontrair e saborear o melhor da culinária local.

Desde as 17h até as 22h, as ruas ao redor do Mercado Municipal se transformam em um verdadeiro paraíso gastronômico e cultural. 

Com uma ampla variedade de opções, que vão desde os pratos típicos da região até sabores internacionais, não há paladar que não encontre algo para se deliciar. Dos tradicionais pastéis e churrascos aos pratos gourmet e vegetarianos, há uma infinidade de escolhas para todos os gostos e preferências.

Desde peças de decoração até acessórios de moda, cada barraca conta uma história, e os visitantes têm a oportunidade não apenas de adquirir belos itens, mas também de conhecer os artistas por trás deles.

O som de música ao vivo ecoa pelas ruas, proporcionando uma trilha sonora animada e descontraída para a experiência.

Fonte:

Deixe seu comentário