Portal da Cidade Itu

CULTURA EM FAMÍLIA

Musical A Bela e a Fera de graça em Itu neste domingo

O espetáculo será no Mercado Municipal, prometendo uma tarde encantadora para todos

Publicado em 25/02/2024 às 08:08
Atualizado em

Mercado Municipal de Itu apresenta o musical 'A Bela e a Fera' neste domingo. (Foto: Divulgação)

Neste domingo, dia 25 de fevereiro, às 15h, o Mercado Municipal de Itu será palco para uma experiência mágica: a apresentação do espetáculo musical A Bela e a Fera

Com entrada franca, a peça promete transportar o público para o universo encantado da história clássica, proporcionando uma tarde inesquecível tanto para adultos quanto para crianças.

Esta produção, fruto do empenho do Instituto Atlantis, é possível graças ao edital resultante do Chamamento Público 06/2023 da Prefeitura da Estância Turística de Itu.

 Realizada pela Secretaria de Cultura e Patrimônio Histórico, a iniciativa está alinhada à Lei Paulo Gustavo (Lei Complementar nº 195 de 08 de Julho de 2022), demonstrando o compromisso com a promoção da cultura e do entretenimento na cidade.

Sobre o espetáculo:

A Bela e a Fera conta a emocionante história de uma jovem considerada estranha por pensar diferente dos habitantes de sua aldeia, que acaba sendo aprisionada por uma criatura de aparência assustadora. 

À medida que a trama se desenrola, descobre-se que a fera é, na verdade, um príncipe amaldiçoado por uma bruxa, e somente o verdadeiro amor poderá libertá-lo do feitiço.

Prepare-se para se emocionar e se encantar com essa narrativa atemporal, repleta de amor, magia e lições valiosas.

Fonte:

Deixe seu comentário