Portal da Cidade Itu

TRÁFICO DE DROGAS

Casal é detido com 153 porções de crack em contêiner após denúncias

Polícia Civil prende casal em flagrante por tráfico de drogas no bairro Jardim Vitória

Publicado em 19/12/2023 às 12:24
Atualizado em

Ilícitos apreendidos. 153 porções decrack, o homem fo i encontrado com a quantia de 200,00 reais enquanto a mulher portava 37 reais. (Foto: Policia Civil )

Na última segunda-feira, 18 de dezembro, a Polícia Civil de Itu realizou uma operação que resultou na prisão em flagrante de um casal suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. A ação foi desencadeada após a recepção de informações sobre atividades ilícitas de venda de entorpecentes no bairro Jardim Vitória.

Iniciando diligências que levaram os agentes até um contêiner de resíduos sólidos, onde o casal estava armazenando substâncias proibidas. Ao se aproximarem, os policiais civis flagraram o momento em que os suspeitos se preparavam para entregar uma porção de crack a uma usuária.

A abordagem foi efetuada no exato momento em que a transação ilícita estava prestes a ocorrer. Apesar da tentativa do casal em se desfazer de quatro porções de crack, os policiais prontamente recuperaram as substâncias. Durante a revista pessoal, o homem foi encontrado com a quantia de 200,00 reais, enquanto a mulher portava 37 reais.

No interior do contêiner, os policiais civis descobriram um total de 153 porções de crack, evidenciando a dimensão das atividades criminosas do casal. Após a conclusão das diligências, a ocorrência foi apresentada ao Delegado de Polícia de Plantão, que autuou o casal em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

O casal permanece à disposição da Justiça, aguardando as medidas legais cabíveis.

Fonte:

Deixe seu comentário