Portal da Cidade Itu

FLAGRANTE!

Laboratório de drogas é descoberto em condomínio

Esquema de tráfico e grande quantidade de drogas e veículos são apreendidos nesta madrugada

Publicado em 05/04/2024 às 07:56
Atualizado em

Operação policial prende envolvidos e apreende drogas e veículos em Itu (Foto: Policia Civil )

Na madrugada desta sexta-feira (5), a operação policial resultou na prisão de diversos envolvidos e na apreensão de substâncias ilícitas, além de veículos no bairro Portal do Éden em Itu.

Droga era preparada em condomínio residencial

A Polícia Civil observou dois indivíduos realizando vendas próximas ao terminal de ônibus da Cidade Nova. 

Um dos suspeitos foi capturado, portando uma quantidade significativa de cocaína e dinheiro. Com base em informações precisas, a equipe policial continuou sua operação, chegando a um apartamento no Portal do Eden, em Sorocaba/SP.

A Polícia Civil foi até o apartamento e lá encontrou um jovem, que avançou em direção à equipe, resultando em tiros de advertência disparados. Após a chegada do apoio, o rapaz foi detido e uma grande quantidade de crack e cocaína foi apreendida.

A operação continuou com a prisão de outros envolvidos e a descoberta de um verdadeiro laboratório de drogas no condomínio. Foram apreendidos milhares de porções de cocaína, droga identificada como K9, maconha, além de equipamentos para o preparo das substâncias ilícitas.

Apreensão de veículos e celulares

Durante a fuga, os suspeitos abandonaram veículos e celulares, que foram recuperados pela polícia. O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer os feridos, que foram encaminhados ao hospital sob escolta policial.

Fonte:

Deixe seu comentário