Portal da Cidade Itu

CONFISSÃO

Homem é preso após roubar celular e bicicleta de crianças

Crime foi registrado por câmeras de segurança; suspeito foi localizado pela Polícia Militar e confessou o delito; pertences foram recuperados

Publicado em 25/03/2024 às 09:28
Atualizado em

Homem detido por roubo de celular e bicicleta de crianças, capturado por câmeras de segurança locais; pertences recuperados. (Foto: G1)

Na noite de sexta-feira (22), um homem foi detido pela Polícia Militar após roubar um celular e uma bicicleta de dois meninos na região. O crime foi flagrado pelas câmeras de segurança locais, que capturaram toda a ação criminosa.

Nas imagens obtidas, é possível observar o momento em que o suspeito se aproxima das crianças e as ameaça, obrigando uma delas a entregar seu celular. Assustada, a criança sai correndo, enquanto o criminoso aproveita para roubar a bicicleta do outro garoto, que fica visivelmente abalado com a situação.

O suspeito foi localizado e detido pouco tempo depois do crime. Questionado pelas autoridades, ele confessou a autoria do delito. Os pertences roubados foram recuperados e devolvidos aos seus legítimos proprietários.

O indivíduo foi encaminhado para a delegacia do município, onde está à disposição da Justiça para os procedimentos legais cabíveis.

Fonte:

Deixe seu comentário