Portal da Cidade Itu

NOVELA POLICIAL

Dando show de criatividade: polícia desvenda gênio do crime e seus cúmplices

Na saga de TITI e sua turma, a polícia revela talentos em furtos, tráfico e até posse ilegal de pássaros, tudo em um só pacote

Publicado em 14/12/2023 às 09:14
Atualizado em

Operação policial resulta em prisões e recuperação de objetos furtados (Foto: Policia Civil)

Na operação policial a investigação conduziu os policiais a desvendar uma série de furtos que preocupam a região. Titi foi encontrado em uma residência confessando o crime e seus cúmplices. A ação policial aconteceu na cidade de Itu.

O talentoso Titi confessou seus furtos com a desenvoltura de um ator premiado e, para surpresa de todos, se prontificou a ajudar os policiais em suas investigações.

A estrela coadjuvante, Moa confessou aos policiais que encontraram não apenas objetos furtados, mas também uma quantidade significativa de cocaína.

A investigação se estendeu a outros locais indicados pelos suspeitos, revelando um cenário de crimes ainda mais amplo. A história se aprofunda quando uma mulher que participava junto com Titi e Moa também é descoberta.

E como em toda boa trama policial, temos reviravoltas. Um adolescente de apenas 17 anos, é revelado como o mestre do contrabando, guardando um televisor furtado de 50 polegadas e um estoque de drogas no quarto.

Além disso, Moa, além de traficante, é também um amante da natureza, mantendo 12 pássaros de estimação sem a mínima autorização.

O auto de prisão em flagrante delito destaca as evidências robustas, incluindo depoimentos, objetos apreendidos e as substâncias ilícitas confirmadas pelos peritos.


Fonte:

Deixe seu comentário