Portal da Cidade Itu

AGRESSÃO CONJUGAL

Mulher dispara arma após agressão do marido

Polícia Militar age em ocorrência envolvendo violência doméstica e disparo de arma de fogo em Salto, cidade próxima de Itu

Publicado em 11/12/2023 às 10:41
Atualizado em

Arma apreendida (Foto: Polícia Militar)

Na tarde da última sexta-feira (08), a cidade de Salto, localizada próximo de Itu, foi palco de uma ocorrência policial que envolveu violência doméstica e o disparo de uma arma de fogo. A situação levou policiais da Polícia Militar do Interior a agir, deslocando equipes da Força Tática em apoio às demais viaturas.

Ao chegarem ao local, os policiais tomaram conhecimento de que um marido havia agredido sua esposa. Como resposta a essa agressão, a vítima, uma mulher, decidiu tomar uma atitude drástica e efetuou disparos com uma espingarda calibre .12. A situação se agravou ainda mais quando, com autorização, as autoridades encontraram diversos itens relacionados a armas de fogo na residência.

Entre os objetos apreendidos estão: 05 munições de espingardas, 02 carregadores, 30 munições de pistola 9mm intactas, 03 munições de pistola 9mm deflagradas, 07 munições de revólver calibre 38 intactas, 15 munições de revólver calibre 38 deflagradas, 01 soco inglês e 01 coldre de polímero de pistola. Todos esses itens foram recolhidos como parte das evidências.

A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária, onde o agressor permaneceu detido.

Fonte:

Deixe seu comentário