Portal da Cidade Itu

OPERAÇÃO POLICIAL

Patrimônio Público danificado por ponto de venda de drogas

Detidos por tráfico de drogas destroem infraestrutura pública em tentativa de fuga ousada

Publicado em 31/01/2024 às 13:45
Atualizado em

Apreensão policial na cidade de Itu (Foto: Polícia Civil)

Ação policial resultou na prisão de três pessoas envolvidas no comércio de drogas em um ponto de venda localizado nos fundos do Jardim Vitória. 

Os investigadores, cientes da atividade criminosa no local, observaram que o trio não apenas comercializava drogas, mas também danificou a grade de proteção da ciclovia para criar uma ponte improvisada sobre um córrego, facilitando assim a fuga. Durante a abordagem policial, um dos suspeitos conseguiu escapar, enquanto um casal foi detido. 

Com a detida, foram encontradas 32 porções de crack e R$ 82,00 em dinheiro. Já o rapaz portava 23 pedras de crack, uma porção de maconha e R$ 40,00 em notas trocadas.

A Guarda Municipal foi acionada para recolher a fração da grade utilizada como ponte improvisada, assim como outras partes danificadas deixadas às margens da ciclovia.

O auto de prisão em flagrante será lavrado, e as medidas legais serão tomadas para garantir que os indiciados respondem pelos crimes cometidos, incluindo o dano ao patrimônio público.

Fonte:

Deixe seu comentário