Portal da Cidade Itu

APREENSÃO

Polícia Militar prende indivíduo por tentativa de homicídio em briga nas ruas

Ação resulta na captura do agressor, que desferiu golpe de faca; arma do crime e outros objetos ilícitos são apreendidos na ação policial

Publicado em 12/12/2023 às 08:24

Armas apreendidos na ação policial (Foto: Polícia Militar)

Na manhã desta segunda-feira (11), a Polícia Militar registrou uma situação de extrema gravidade na cidade de Itu. Em resposta a informações sobre uma briga nas ruas da cidade, os policiais se deslocaram até a rua Atílio Lui, onde conseguiram localizar e prender o indivíduo responsável por uma tentativa de homicídio.

Durante o patrulhamento, os agentes identificaram o agressor, que havia desferido um golpe de faca contra a vítima durante a briga. Na abordagem, foi possível apreender a faca utilizada no crime, além de outros itens relacionados à atividade ilícita do indivíduo.

Dentre os objetos apreendidos, destacam-se uma caixa de chave micha, uma caixa contendo 57 fincapinos de calibre 22, um soco inglês e uma máscara, indicando possível preparação para atividades criminosas mais amplas. Todos os itens foram encaminhados como parte da ocorrência apresentada na Central de Polícia Judiciária.

O agressor permanece detido, aguardando as providências legais.

Fonte:

Deixe seu comentário