Portal da Cidade Itu

DETENÇÃO

Suspeito de homicídio é detido em Itu com arma e vestimentas manchadas de sangue

Polícia Militar intercepta indivíduo com características do autor do crime ocorrido no sábado; suspeito é encaminhado à Central de Polícia Judiciária

Publicado em 20/02/2024 às 09:34
Atualizado em

Imagem ilustrativa (Foto: Internet)

Na noite de domingo, dia 18 de fevereiro, uma ação rápida da Polícia Militar de Itu resultou na detenção de um indivíduo suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido na noite anterior. 

Os policiais abordaram o suspeito, que apresentava características semelhantes às descritas por testemunhas do crime, e durante a revista pessoal, encontraram uma navalha e vestimentas com evidentes marcas de sangue.

O crime que chocou a população local aconteceu no sábado à noite, quando um indivíduo ainda não identificado atacou e feriu fatalmente uma vítima em circunstâncias ainda não esclarecidas pelas autoridades policiais. 

Desde então, as forças de segurança intensificaram as buscas pelo autor do crime, e a rápida ação da PM resultou na detenção do suspeito apenas um dia após o ocorrido.

O indivíduo detido foi conduzido à Central de Polícia Judiciária de Itu, onde permanece à disposição da Justiça para as devidas investigações e procedimentos legais. 

A polícia não divulgou mais informações sobre o suspeito detido nem sobre a vítima do homicídio, mas garantiu que as investigações estão em andamento para esclarecer todos os detalhes e responsabilidades relacionadas ao caso.

Fonte:

Deixe seu comentário