Portal da Cidade Itu

PRISÃO E APREENSÃO

Suspeitos de homicídio de morador de rua em Itu

Homem de 24 anos é detido e adolescente de 17 anos apreendido após crime na Praça do Carmo

Publicado em 21/02/2024 às 10:22

Imagem ilustrativa (Foto: Internet)

Um homem de 24 anos foi detido e um adolescente de 17 anos apreendido sob suspeita de envolvimento no homicídio de um morador de rua em Itu. O crime ocorreu na madrugada de sábado, dia 17, na Praça do Carmo, localizada no centro da cidade.

De acordo com informações da Polícia Civil, o homem de 24 anos foi preso durante o cumprimento de um mandado de prisão temporária na tarde desta terça-feira, dia 20. Ele foi encaminhado à Delegacia local e permanece sob custódia enquanto as investigações prosseguem.

Além disso, um adolescente de 17 anos também foi apreendido suspeito de participação no crime. Durante a busca na residência do adolescente, foram encontradas as roupas que teriam sido usadas durante o homicídio, as quais estavam manchadas de sangue. 

O menor foi conduzido à Delegacia de Polícia de Porto Feliz, onde permaneceu apreendido à disposição da Justiça.

Segundo relatos no boletim de ocorrência, a vítima foi brutalmente esfaqueada em frente a um restaurante próximo à Praça do Carmo. Apesar de ter sido prontamente socorrido e encaminhado ao hospital, infelizmente não resistiu aos ferimentos. 

A identificação dos suspeitos foi facilitada pelo auxílio das câmeras de segurança instaladas na região.

A Polícia Civil informou que as investigações do caso estão em andamento e novas informações serão divulgadas conforme o avanço das apurações.

Fonte:

Deixe seu comentário