Portal da Cidade Itu

NA REGIÃO

Alok infinite experience garante uma noite inesquecível de música e tecnologia

A experiência multissensorial da UZNA é uma opção imperdível para os ituanos

Publicado em 07/03/2024 às 09:58

DJ e produtor musical Alok (Foto: Internet)

No dia 23 de março, o renomado DJ e produtor musical Alok vai encantar Sorocaba, cidade próxima de Itu, com uma experiência única na UZNA

Prepare-se para uma jornada multissensorial, repleta de elementos cênicos e telões de alta resolução, promovendo um espetáculo memorável.

Celebrando dois anos da UZNA e além

Alok Infinite Experience é parte das celebrações de dois anos da UZNA, uma das maiores arenas cobertas do país. Após passar por cidades como Nova York e Londres, este show incrível chega a Sorocaba, prometendo uma noite inesquecível. Com início marcado para às 20h, os ingressos já estão disponíveis para compra online.

Dois anos de impacto musical e econômico

Ao longo de sua história, a UZNA tem sido palco para diversos artistas renomados, tanto nacional quanto internacionalmente.

 Mais de 200 mil pessoas de várias regiões do estado já passaram pela arena, impulsionando não só a cultura local, mas também a economia, com mais de 700 empregos diretos e indiretos gerados, além do impacto positivo nos setores hoteleiro e de serviços.

A Magia da UZNA: Tecnologia e entretenimento

Parte do sucesso da UZNA se deve ao seu espaço inovador, com um palco 3D e tecnologias avançadas que amplificam a experiência audiovisual. 

Com áreas de descanso, opções gastronômicas e visibilidade perfeita do palco em todos os cantos da casa, a UZNA oferece não apenas shows, mas experiências inesquecíveis.

Fonte:

Deixe seu comentário