Portal da Cidade Itu

VIOLÊNCIA

Homem confessa após esfaquear ex em mercado de Itu

Câmeras de segurança registram o momento em que vítima é atacada durante expediente de trabalho

Publicado em 22/03/2024 às 08:00
Atualizado em

Homem se entrega à polícia após atacar ex-companheira em mercado de Itu. (Foto: G1)

Na noite de terça-feira (19), um homem, cuja identidade não foi revelada pelas autoridades, se entregou à polícia após confessar o ataque à sua ex-companheira dentro de um mercado em Itu.

As imagens capturadas pelas câmeras de segurança do estabelecimento revelam a cena do momento em que o agressor, encapuzado, entrava no local e deu golpes de faca contra a vítima, que se encontrava em seu horário de trabalho. 

A mulher, identificada como uma jovem de 29 anos, tenta desesperadamente se defender, mas é brutalmente ferida no abdômen e no pescoço, acabando por cair ao chão em meio à agonia do ataque.

Após o crime, o agressor foge do local, deixando a vítima em estado grave. As autoridades foram acionadas imediatamente, e a mulher foi socorrida e encaminhada para atendimento médico. Seus ferimentos são considerados graves, exigindo cuidados intensivos.

De acordo com informações da polícia, o motivo do ataque teria sido a não aceitação por parte do agressor do término do relacionamento entre o casal.

Fonte:

Deixe seu comentário